terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

joao mauricio diz estar feliz no paredao

Nesta tarde de terça-feira (14) na piscina da casa, João Maurício confessou para Renata e Laisa que não está triste por estar no paredão. "Eu diferente de muitos aqui da casa, estou tranquilo neste paredão". João Maurício consegue ver o lado bom de estar no paredão: "se eu ficar, vou continuar feliz por continuar meus objetivos aqui dentro. Se eu sair, vou retomar a minha vida e ver minha família e amigos", disse o pecuarista.
Laisa perguntou se o emparedado teria algum palpite sobre quem vencerá esse paredão. O brother respondeu que odeia ficar em cima do muro, mas que dessa vez ele não faz a mínima ideia de quem sairá esta noite. "Eu sempre tive uma opinião formada, e em todos os paredões eu acertei, agora esse, eu não sei", disse.
As sisters Laisa e Renata acreditam que a diferença entre o vencedor e àquele que sair da casa será bastante pequena, pois João Maurício e Jonas têm opiniões parecidas.
Depois da conversa com o emparedado, Renata puxou Laisa de canto: "eu acho que o João vai sair, por ele ser muito falastrão, machista e preconceituoso com os gays", afirmou Renata. "Eu gostaria muito que o Jonas saísse, mas concordo com você, acho que o João Maurício sairá esta noite", confessou a líder Laisa.

Nenhum comentário: