quinta-feira, 29 de março de 2012

o olimpia venceu o flamengo, mais quem brilhou foi ela!

na vitoria do olimpia do paraguai  sobre o flamengo por 3 a 2, pela libertadores, o time paraguaio fez a festa, mais quem roubou a cena foi a musa do time. depois de larissa riquelme na copa de 2010, as paraguaias parecem ter achado o caminho pra alguns momentos de fama, eo que nao falta nessa hora e´ adimiradores. imagens da uol

quarta-feira, 28 de março de 2012

homenagem a millor fernandes

o despertador desperta, acorda com sono e medo: porque anoite e´ tao curta, e fica tarde tao cedo? millor fernandes  

miss cidade tiradentes ja tem vaga de emprego garantida

em cidade tiradentes zona leste de sao paulo um concurso de miss ta agitando o bairro e mexendo com a cabeça das meninas. e´ que o concurso que ja esta na sua quarta ediçao, desta vez promete para a primeira colocada, alem dos posters, um emprego com carteira assinada em uma loja da regiao. para um bairro do qual    1 vaga de emprego tem 8 canditos a noticia e´ otima. 

apos´ ter 14 filhos ela ainda tem corpo de modelo

ela e´ conhecida como ''octomae''. nadya suleman de 36 anos, deu a luz a 8 filhos em 2009, e tem ao todo 14. quase 3 anos depois nadya volta a ser manchete nas revistas e jornais americanos, ao pousar so´de calcinha para revista britanica  ''closer''. o que todo mundo quer saber, e´como nadya apos ter 14 filhos, e chegar a 121 kilos, conseguiu voltar a manter a forma novamente, com um corpo invejavel. em entrevista  nadya disse que nunca fez dieta e sempre comeu de tudo, disse tambem que nem ela mesmo entende como isso aconteceu. sgundo imformaçoes da imprensa americana, nadya passa por serios problemas financeiros e corre o risco ate´     de perder sua casa. 

temperatura despenca no sul

se voce acha que a quarta feira amnheceu fria, se prepare, pois a temperatura tende a cair ainda mais no sul do brasil. devido a uma massa de ar frio que chega ao sul, pode ate gear em algumas regoies. em porto alegre, o dia amanheceu com 9 graus positivos,e em urupema santacatarina, os termometros marcaram 2 graus posisitivos, mais a sensaçao termica era de 9 graus negativos. por causa da chuva a temperatura despenca tambem em sao paulo, campo grande e ate´ em porto velho (ro).

terça-feira, 27 de março de 2012

segundo os medicos chocolate emagrece, sera?

o consumo continuo do chocolate mais moderado pode ter efeitos bastante valiosos na questao da perda de peso. a afirmaçao e´ da universidade de san diego na california, que fez estudos recentes sobre o caso. apesar do chocolate ser considerado um alimento bastante calorico, ele contem ingredientes que ajudam na perda de peso,. segundo a universidade. o alimento pode ser bastante util na reduçao do imc, afirmam os cientistas.

O blog do Google Brasil: Ideias que podem mudar o mundo

O blog do Google Brasil: Ideias que podem mudar o mundo: Você já quis saber o que um diretor de engenharia do Google , um professor de neurociência e um produtor de cinema têm em comum? Eles se...

segunda-feira, 26 de março de 2012

piadas de casais

a mulher se olha no espelho e diz: estou tao gorda tao feia que preciso de um elogio, eo marido responde - tens uma otima visao.

piadas do blog

dizem que o dinheiro e´ coisa do diabo, mais quer ver o diabo ande sem dinheiro.

o mestre do humor

na ultima sexta feira dia 23, o brasil perdeu o seu maior genio do humor: ''chico anisio''. chico foi o exemplo de humor verdadeiro, no qual nao existe mais. chico nos surpreendia     pela quantidade de personagens e pela facilidade de nos fazer rir. natural do interior do ceara, chico foi ator, radialista, comentarista de futebol, ate´ encontrar seu caminho no mundo do riso. alem de humorista consagrado, chico era dono de uma inteligencia abundante, era uns dos homens mais inteligentes desse brasil. com ele vai as ideias, o dom de tranformar tristezas em alegrias, conosco fica a saudade, o exemplo de cidadao que era genio.

morre o cantor joao mineiro

joao santangelo o joao mineiro da dupla joao mineiro e marciano, morreu nesse sabado aos 76 anos, vitima de uma parada cardiovascular, ele estava internardo no hospital paulo sacramento em jundiai (sp), onde veio a falecer. joao mineiro ficou conhecido ao lado de marciano, com quem formou dupla por mais de 20 nos, na decada de 90 a dupla acabou, deixando centenas musicas gravadas, entre elas: ''seu amor ainda e´ tudo'' e ''ainda ontem chorei de saudade''. atualmente joao mineiro formava dupla com mariano, a quem conheceu a 20 anos atras. mariano era couver da dupla e foi convidado por joao mineiro a fazer uma parceria, na qual deu certo. aos fas, fica uma saudade, eao brasil, uma grande perca!

segunda-feira, 19 de março de 2012

ex bbb monique defende daniel da acusaçao de estupro

monique  amin foi eliminada do bbb12 na noite de domingo (17), falou pela primeira vez sobre o caso dela e daniel. monique defendeu o modelo da supeita de estrupo, na entrevista que deu no projac. disse que nada de mais aconteceu, se tivesse acontecido, ela teria percebido, a menos que estivesse em coma profunda, o que nao aconteceu. disse que o que aconteceu foi so´ uns amassos, e foi uma vontade dos dois.

domingo, 18 de março de 2012

saiba sobre micose no blog saude

O que é? Micoses superficiais são doenças provocadas por fungos, os quais são limitados à pele, aos pêlos, as unhas e às mucosas. Como se desenvolve? Os organismos causadores podem ser de origem humana, animal ou do solo. Os fungos contaminantes patogênicos são comuns em nosso ambiente, embora a incidência seja pequena, devido à resistência do hospedeiro. Comumente, as infecções fúngicas são, em algum grau, contagiosas. O que se sente? Em geral, as lesões são pruriginosas (dão coceira). Conforme a sua localização, podemos classificar as tinhas em: Tinha de couro cabeludo (capitis) Muito freqüente em crianças pré-escolares e escolares. Apresenta-se como uma placa de cabelos picotados, com descamação no centro ou com reação inflamatória. Quando apresenta muitos abscessos ou pus, forma o quadro denominado de Kerion celsii, podendo até deixar cicatriz.

sábado, 17 de março de 2012

marta diz que''ai se eu te pego'' nao conbina com ela

a jogadora de futebol feminino marta, diz que nao quer comemorar seus gols com o hit de michel telo´"ai se eu te pego", cmo os demais jogadores fazem. marta diz que teria vergonha de fazer a coreografia, por isso prefere comemorar ao seu modo. aos 26 anos, e 5 vezes a melhor do mundo, marta esta se tranferindo para o tirezo da suecia, onde disputara o campeonato.

mega sena acumulada em mais 5 milhoes

a mega sena esta acumulada e pode pagar nesse sabado mais 5 milhoes de reais para o sortudo que acertar as 6 dezenas, por isso vale a pena fazer uma fezinha.

ex bbb renata pode ser capa da playboy

a ex bbb renata davlla 22 anos, e´ no momento, o nome    mais cotado para estampar a capa da playboy em maio.antes de renata, a revista negociava com laisa, mais ela ainda nao deu uma resposta.

quarta-feira, 14 de março de 2012

geize arruda mudou de universidade e de vida

a atriz geize arruda depois da polemica da universade, na qual foi espulsa, depois de estar usando um mine vestidinho rosa, quase 3 anos depois, parece estar muito melhor, nas formas e na vida profissional. e´ nessa hora que o velho ditado:'' ha males que vem pra bem,'' entra em cena geize ficou famosa, desfilou para escolas de samba e virou atriz, mais o caso ainda corre na justiça, eo que ela quer mesmo, e´ ser indenizada.

polemica em ''ai, se eu te pego de michel telo´''

a justiça da paraiba ordenou o bloqueio de toda renda adiquirida com a musica ''ai, se eu te pego' de michel telo´, a patir dessa terça feira (13). quem viu o programa balanço geral da (record) pode ver a materia mais detalhada sobre o caso. a musica cantada por michel telo´, teve os direitos autorais registrado por sharon acioly e antonio diggs, mais no entanto, 4 garotas paraibanas dizem que o hit foi uma criaçao delas, durante uma viagem ao estados unidos.

terça-feira, 13 de março de 2012

o fenomeno da musica evangelica no brasil

a musica evangelica ou gospel surgiu no brasil junto com as igrejas ou religioes protestantes, no inicio do seculo 20, como forma de louvor. durante muitos anos, assim como os evangelicos, os artistas   gospel             tinham pouco destaque na midia , suas musicas eram  pouco ouvidas, exceto pelos seus seguidores.ha´ alguns anos  atras os cantores evangelicos tinham muita dificuldade em levar adiante a carreira, eram pouco aceitos, e contavam com um publico muito pequeno. mais na decada de 90 esse cenario começou a mudar, surgiram grandes igrejas evangelicas eo trabalho do artista gospel começou a ficar menos ''pesado.'' igrejas como: auniversal do reino de deus, internacional da graça e outras, foram fundamentais na divulgaçao do artista gospel, pelo facil acesso que tinham na midia como: radios e canais de televisao. mais foi em 2008 que a musica evangelica teve sua explosao no brasil., cantores como: damares, regis danese, aline barros e outros, tornaram se conhecidos nacionalmente e ate´, internacionalmente. a paranaense damares de 29 anos, ja vendeu mais de 1 milhao de copias que lhe redenderam varios premios, inclusive disco de platina e ouro, entre sua musicas as que mais se destacam sao, sabor de mel, apocalipse e diamante. aline barros utrapassou a marca dos 7 milhoes de discos e regis danese vendeu mais de 1 milhao com ''faz um milagre em mim''. talves nem mesmo os artistas gospel previam tao grande salto, a musica gospel ja ocupa no brasil, o segundo lugar como mais tocada, ficando atras apenas do sertanejo universatario. aproveitando a boa fase alguns artistas surgem do anonimato, e muitos conseguem se destacar entre os famosos, e´ caso de gerson rufino que em 2009 lançou ''dia de sol'' sucesso absoluto,em 2011 o cantor apresentou seu novo trabalho,'' filho de leao''. a musica gospel cresce assustadoramente no brasil,o que antes era coisa so´de evangelico, hoje atinge todas as classes. hoje e´ comum ouvir jovens curtindo musica gospel , independente da classe , ou religiao. EDIÇAO BLOG DO CARLAO

adriano deixa o corintians e anima flamenguistas

adriano nao e´mais jogador do corintians, depois de muita polemica o imperador deixa o clube. a noticia empolgou os torcedores do flamengo que ja pensam em ter o craque novamente no mengao. o assunto badalou as redes sociais e emprensa em geral. dirigentes do flamengo afirmaram que as as porta estao sempre aberta ao jogador, mais a contrataçao ainda nao foi divulgada ...blog do carlao

segunda-feira, 12 de março de 2012

paralitico quer morrer

o ingles tony niclinson de 58 anos ganhou na justiça o direito de pedir pra ter suicidio assistido.um derrame em 2005 deixou tony incapaz de fazer qualquer movimento fisico, apenas se comunica pelo movimento do olhos. ele e´incapaz de se suicidar sozinho , por isso pede a justiça proteçao  a o medico que que o ajudar a dar cabo em sua vida.

domingo, 11 de março de 2012

tempestade solar atinge a terra

Uma forte tempestade solar, que parecia se dissipar, atingiu a Terra em cheio na noite de quinta-feira, tornando-se o evento geomagnético mais importante desde 2004, disseram nesta sexta-feira especialistas americanos, que esperam mais atividade para este fim de semana. A descarga de radiação solar causou poucos transtornos na rede elétrica, mas obrigou as companhias aéreas a desviar rotas em torno dos pólos e gerou imagens impressionantes de aurora boreal em algumas partes do mundo. A tempestade solar em foto telescópica O fenômeno começou na noite de terça-feira com uma série de explosões no Sol, que lançaram partículas carregadas em grande velocidade para a Terra, mas a tempestade parecia se dissipar na quinta-feira, sem provocar os cortes de energia ou os problemas com os sistemas de navegação por satélite GPS, como se esperava.

um pouco do grande poeta tiao carreiro

a nossa homenagem de hoje vai para o saudoso tiao carreiro, que era natural de monte azul(mg.) tiao deixou minas ainda criança e veio se alojar com a familia numa fazenda aos arredores de araçatatuba (sp). com 13 anos de idade começou tocar viola, ate´conhecer pardinho com quem faria uma dupla e se consagraria como "rei do pagode". mais tiao carreiro nao foi so´o rei do pagode, foi tambem o rei da musica caipira, fez centenas de musicas que sao na verdade eternas poesias para o sertanejo. mesmo sem ter um grau de escolaridade avançado, tiao era ousado, inteligente e sua cançoes ate´ hoje   sao apreciadas por todas as classes sociais, tiao era na verdade, alem de cantor e violeiro....um grande poeta que sera sempre admirado por muitas geraçoes.....pubicidade blog do carlao - carlos gouveia

destaque da semana so´ os melhores

o destaque da semana de hoje vai para o programa balanço geral da rede record com geraldo luiz , o melhor do brasil com rodrigo faro (record),caldeirao do huck,com luciano huck(globo) e jornal do sbt. geraldo luiz do balanço geral, vem se destacando pela maneira em que apresenta o programa, ousadia e criatividade, na mesma linha e na mesma emissora, rodrigo faro se destaca pela descontraçao, jeito simples de conduzir o programa e apesar da precocidade do apresentador ele promete dar trabalho aos veteranos. luciano huck nao tem o que comentar, na opiniao da maioria, e´disparado o melhor apresentador do brasl e o jornal do sbt pelo conteudo, materias detalhadas e exclusividade.....publicidade blog do carlao editor carlos gouveia

piadas de sogra blog piadas


sábado, 10 de março de 2012

laiza rumo a espanha

a ex bbb12 laisa que vai participar do bbb da espanha, esta sendo chamada por la de ''bomba brasileira''. a gaucha esta sendo bastante esperada na espanha e as revistas masculinas tambem ja apostam numa explosao de laisa. a gauchinha tem um problema, nao domina bem o espanhol, mais a espectativa dos organizadores do programa e´ que laisa meixa com os hormonios dos nossos ermanos.

gloria maria diz nunca mais ter assistido o fantastico

a apresentadora gloria maria ex apresentadora do fantastico, no qual ficou por vinte anos, disse nunca mais ter assistido o programa desde de que saiu. gloria disse que se sentia cansada, por nao ter um dia de folga e precisava mesmo deixar o programa. quanto sua vida hoje gloria diz que se sente muito melhor.

rosana jatoba pode virar atriz

rosana jatoba que anunciou a sua saída da Globo, onde apresentava a previsão do tempo no "Jornal Nacional", pode virar atriz da Record. A jornalista é formada em artes cênicas na escola de Nilton Travesso, que descobriu Ana Paula Arósio, entre outros. Há rumores de que ela esteja mudando de área e negociando com a emissora do bispo Edir Macedo. Em seu blog, Rosana escreveu que está partindo para novos desafios.

sexta-feira, 9 de março de 2012

piadas de internauta blog piadas

A LAPTOPspirose é uma doença transmitida pela urina do MOUSE.

na colombia ser feio e´ lucro

um concurso do homem mais feio da cidade esta agitando rio negro uma cidade na colombia. a competiçao ja esta na sua terceira ediçao, e ja conta com mais de 20 inscrito. o felizardo...digo, o feiozo, vai levar cerca de 940 reais.

rosana jatoba deixa a globo

a jornalista rosana jatoba que apresenta a previsao do tempo no jornal nacional, disse adeus a rede globo, a jornalista disse que seu contrato com a emissora nao foi renovado. rosana sera substituida por flavia freire, que atualmente apresenta o sptv.

quinta-feira, 8 de março de 2012

homenagem do blog a todas mulheres do mundo

hoje dia 8 de março, comemora - se no mundo todo o dia internacional da mulher. a gente aqui do blog do carlao tambem gostariamos de prestar uma pequena homenagem a essa guerreira chamada ''mulher.'' aos poucos elas vao saindo do anonimato e conquistando seu espaço diante da sociedade, mais ainda falta muita coisa a ser feita em favor da mulher, nao so as brasileiras, mais de um modo geral todas as mulheres. hoje vemos uma sociedade menos desigual com relaçao ao sexo feminino, as mulheres em muitas funçoes ja superam os homens e isso faz com que elas recebam reconhecimento pela magia e talento com que fazem tudo acontecer. por isso nesse dia tao importante pra voce, aproveite para reinvidicar: mais respeito, liberdade, carinho, atençao e tudo que voce mulher tem direito. parabens! ......blog do carlao editor carlos gouveia.

cantora gravida pousa nua

A cantora Jessica Simpson, 31, aparecerá completamente nua na edição de abril da revista "Elle". Grávida, ela exibe com orgulho o barrigão de vários meses de barrigão --ela confirmou a gestação em outubro, embora já se especulasse sobre o assunto meses antes. Jessica também contou à revista o sexo de seu bebê, uma menina, e disse que espera que ela tenha senso de estilo. "Juro que vou bufar se ela quiser tênis da Nike em vez de um um par de Christian Louboutins", afirmou.

sexta-feira, 2 de março de 2012

quando a idade chega voce dorme melhor

Ao contrário da crença geral, mesmo entre os especialistas, uma pesquisa mostrou que o sono melhora com a idade. Depois de entrevistar 150.000 adultos nos Estados Unidos, constatou-se que o efeito é o inverso do que se acreditava, ou seja, a qualidade do sono melhora com o passar dos anos. "Esses resultados nos forçam a repensar o que sabemos sobre o sono nas pessoas mais idosas, tanto homens quanto mulheres," afirmou Michael Grandner, da Universidade de Pensilvânia. A única reclamação sobre a qualidade do sono associada com a idade surgiu, em pequeno número, entre as pessoas com mais de 80 anos.pulblicidade f5

remedio diminui riscos cerebrais deixado por avc

Pesquisadores criaram um novo tratamento contra as sequelas do AVC (acidente vascular cerebral) com chances de ser eficiente em humanos. O feito é considerado muito difícil, e quase não há alternativas para enfrentar o problema hoje. Em experimento com cinomolgos (macacos asiáticos que têm o sistema nervoso muito parecido com o de humanos), os cientistas tiveram sucesso em reduzir os danos cerebrais e outras sequelas após os derrames. Os pesquisadores conseguiram inibir parcialmente a morte de neurônios que normalmente acontece depois de um problema desse tipo. publicidade f5