quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

piasdas blog o evangelico eo caipira

um evangelico convida um caipira pra fazer um visita em sua igreja, o caipira recusa dizendo nao poder sair a noite devido as suas galinhas que ficariam desprotegidas, e a raposa comereria todas. entao o evangelico diz: e se eu lhe prometer que jesus cuidara de suas galinhas voce vai? o caipira reponde claro se ele ficar aqui eu vou, e assim ele foi. ja na igreja o pastor diz: irmaos hoje jesus esta aqui nesse momento. entao o caipira grita la de tras: ha meu deus a raposa comeu tudo as galinhas.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

piadas do blog

o marido passa mal e e´ levado ao hospítal em estado grave, ele chama sua mulher e diz em voz baixa: amor hoje que nao estou muito bem, vou te contar tudo o que fiz de errado com voce. eu paquerei todas as suas primas, suas irmas, suas amigas e agora quero seu perdao. a mulher reponde: eu ja sabia amor. ele pergunta: sabia? e porque nao fez nada? a mulher: estou esperando o veneno fazer efeito querido.

''mensagem'' musica de dino franco uma verdadeira obra de arte

Moro num sertão deserto, Naquele mundão aberto, Não se vê ninguém por perto, Do lugar que eu habito. Ao lado da minha roça, Eu tenho minha palhoça, Feita de madeira grossa, E com folha de palmito. Muita gente tem receio, Não vai lá nem a passeio, Dizem que o lugar é feio, Mas eu acho tão bonito. Pois é lá no cafundó, Que eu sinto prazer maior, Dizem que tem lugar melhor, Porém eu não acredito. Vou dizer uma verdade, Com toda sinceridade, Só vim hoje pra cidade, Comprar o que eu necessito. Acabando de comprar, Eu já vou me retirar, Tenho pressa de voltar, Pro meu recanto bendito. Não me dou com este ambiente, Agitado e diferente, O sotaque dessa gente, Eu acho tão esquisito. Por isso eu vou dar o fora, Logo mais eu vou embora, Pro meu rancho lá da flora, Meu cantinho favorito. Lá no mato eu não dependo De ninguém me protegendo, Do perigo eu me defendo, Sou astuto e sou perito, Mas quando eu chego na praça, Eu já vou perdendo a graça, O barulho e a fumaça, Me deixa tonto e aflito. Quero ver a olho nú, O imenso céu azul, E o meu cruzeiro de sul, Brilhando no infinito. O ar puro do sertão, Não tem contaminação, A única poluição. É a fumaça do meu pito. Não tenho grande estatura, Nem tanta musculatura, Sou carente de gordura, Sou fino que nem palito. Mas tenho boa saúde, E um pouco de juventude, Apesar de homem rude, Eu tenho meus requisitos. Adoro estar na floresta, Vendo a natureza em festa, Apreciando a orquestra, Dos bandos de periquitos. Esta moda é uma imagem Da minha vida selvagem É uma forma de mensagem Que no mundo eu deixo escrito

domingo, 26 de fevereiro de 2012

voce sabia? blog curiosidade

voce sabia que a neve e´formada nas partes mais altas das nuvens, quando a temperatura esta abaixo de zero? assim as gotas de agua congelam e se transformam em neve. o congelamento da agua e´comum em grandes altitudes, mais nem toda neve chega ao chao. entao pra onde elas vao heimmm?? sei nao!!! mais vamos descobrir em breve.

gatas do paulistao 2012

conheça lory adriole agata do botafogo de ribeirao preto.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

laisa ex bbb12 falou sobre sua relaçao com yuri na casa

laisa 23 anos   ex bbb12, pela primeira vez fala do seu relacionamento com yuri, ela foi elimina na ultima terça feira 21. laisa disse que nao se arrepende de ter ficado com yuri, a quem começou um namoro no segundo dia do programa, questionada sobre a possivel transa com o lutador, ela disse que rolou sim e fez poque teve vontade. a estudante de medicina afirmou que ficou um pouco sismada com a reaçao do pai, que e´ delegado. coitado do yuri heim gente.

celebridade

a modelo adriana lima esta de cablelos pintados e pousa para uma coleçoes de biquini, dificil e´ reprar no cabelo com tanta beleza pra se ver

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

a palavra certa e´? blog piadas

edificio: antonimo de e´ facil

dicionario: a palavra certa blog piads

siguinificado da palavra cerveja: o sonho de todas as revista

a palavra certa piads do blog

Assaltante - um "A" que salta

recorra ao dicionario blog piadas

manteha seu nivel de loucura blog piadas

Ajuste a cor da sua televisão de modo que todas as pessoas fiquem verdes, e insista que você prefere ver assim

blog piadas

Em terra de cego, quem tem um olho vê cada coisa...

piadas do blog

Quem não tem cão... não gasta dinheiro com veterinário

piadas do blog

Se acupuntura resolvesse, porco-espinho não ficava doente

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

morte de marcela esta proxima de ser descoberta

investigando por  si propria joana irma gemea de marcela esta perto de descobrir tudo sobre o assassinato de sua irma e assim colocar tereza crhistina atras das grades. com seu poder de ver coisas , luana vai contar a iris e alice, que a morte da jornalista sera vingada em breve.

o que vai acontecer na novela fina estampa

deborah rejeita quinze´, tereza cristina vai ao brasileirissimo pra falar do casorio de amalia com rene. beto junior chega no predio de ester e beatriz avisa que esta no apartamento da rival. zuleika fala pra dagmar que e noiva de wallace e exige que ela se afaste. juan guilerme diz a leticia que mandara chiara de volta pra italia se ela estiver curada.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

estudantes da alemanha visita faculdade de campo mourao pr

na semana do carnaval a faculdade integrado de campo mourao pr recebeu a visita de 35 estudantes e 4 professores da alemanha, todos estudantes de agronomia.os estudantes europeus conheceram a fazenda experimental da faculdade e trocaram algumas experiencias na area do agronegocio com estudantes brasileiros.

saiba sobre afta blog saude

O que é? É a enfermidade da mucosa bucal mais comum, caracterizando-se por úlceras (feridas) branco-amareladas de contorno avermelhado, múltiplas ou solitárias. Como se desenvolve ou se adquire? As causas ainda são desconhecidas, embora haja evidências de auto-imunidade. Pode estar associada a alterações genitais (ciclo menstrual) e de outros órgãos. Em muitos casos, ocorre a nítida associação com o estresse emocional ou ingestão de alimentos. É, raramente, observada em fumantes, que, pela ação irritativa do fumo e da temperatura do cigarro, têm uma mucosa mais espessa e resistente. O que se sente? Manifesta-se por lesões que variam em número e intensidade, mas costumam ser percebidas pela ardência e área avermelhada. Podem atingir toda a mucosa oral, sendo mais freqüente na borda da língua e sulcos gengivo-labiais. As lesões da afta minor, pequenas e superficiais, desaparecem, em média, em dez dias e não deixam cicatrizes. Já a major pode demorar até um mês para regredir e deixa cicatrizes. Podem ocorrer agrupamentos de lesões, o que denomina a afta herpetiforme. Como o médico faz o diagnóstico? A partir da identificação da úlcera, recoberta por uma membrana branco-amarelada e circundada por um halo vermelho. Como se trata? O tratamento depende da intensidade do quadro. As medicações de uso sistêmico, como os imunossupressores, são mais efetivas na redução dos sintomas. Por possuírem efeitos colaterais indesejáveis são reservadas para os casos mais severos da doença. Os quadros clínicos mais leves podem ser tratados com aplicação tópica de anti-sépticos, antiinflamatórios, anestésicos ou protetores de mucosa, naturais ou sintéticos. de abc da saude.
o popular comediante roberto gomez bolanos completou 83 anos nessa terça feira em meio a muita festa, o protagonista das serie "chaves" e "chapolin colorado" comemora 40 anos de carreira sendo homenageado em quase todos os paises  da america da latina e tambem nos estados unidos uma grande homenagem esta sendo preparada para roberto gomez nesse dia 29 no mexico. o ator recebeu homenagem da primeira dama do mexico margarita zavala e tambem da cantora thalia. parabens ao ator pelo grande sucesso merecido.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012


comer pouco combate doenças como: alzheimer e parkinson

para os comiloes, taves a noticia nao seja muito boa, mais e´ necessaria. a reduçao dos alimentos pode sim combater doenças como mal de parkinson e alzheimer, alem de aumentar a espectativa de vida como afirma a reportagem do jornal britanico the guardian. pesqisadores do instituto do envelhecimento em baltimore nos estados unidos afirmam que ratos e camundongos criados com pouca comida aumentam a vida util em 40%, e que os efeitos tambem foram sentidos em seres humanos. pois e´ gente vamos comer menos e viver mais.....carlos silva

piadas do blog

Doutor, como eu faço para emagrecer? Basta a senhora mover a cabeça da esquerda para a direita e da direita para a esquerda. Quantas vezes, doutor? Todas as vezes que lhe oferecerem comida.

livia andrade desfila com seios a mostra

a modelo livia andrade desfila pela leandro de itaquera no carnaval de sao paulo, e apesar da cirurgia recente pra reduçao dos seios, ela diz que se sente mais a vontade deixando eles de fora.

Piada Curtas: Conversa de casados: Querido, o que você prefere? Uma mulher bonita ou uma...

Piada Curtas: Conversa de casados: Querido, o que você prefere? Uma mulher bonita ou uma mulher inteligente? nem uma coisa nem outra eu prefiro voce.

fim do horario de verao

o harario de verao termina a zero hora deste domingo 26, os relogios devem ser atrasados em uma hora nos estados do sul, sudeste e centro oeste, alem da bahia e destrito federal. o periodo do horario de verao este ano foram de 133 dias, o maior desde de 1985.

panico na tv esta provocando ciumes na band

o programa panico na tv, marcado para estrear dia 18 de março na band, ta chegando com um gostinho amargo para alguns apresentadores da emissora. tem gente querendo saber tudo sobre os integrantes do programa, ate mesmo quanto eles vao ganhar. mais na verdade a dor de cotovelo maior deve ser do cqc que e o programa de humor mais bem pago da band. agora o jeito e´: quem pode mais chora menos. 

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

cura da hepatite e´ uma questao de tempo

A cura da hepatite C será uma realidade em dois anos, na opinião de especialistas, que qualificaram neste domingo de "revolucionários" os avanços registrados no tratamento da doença. O médico Jacob George, professor de Gastroenterologia e Medicina Hepática da Universidade de Sydney, na Austrália, mostrou na Conferência da Associação do Pacífico Asiático para o estudo do Fígado, realizado em Taipé (Taiwan), os resultados de um promissor estudo, publicado em "The New England Journal of Medicine". George explicou em entrevista coletiva que, pela primeira vez, se demonstrou "a possibilidade de que a hepatite C possa ser curada", já que uma nova combinação de remédios em pesquisa suprime com sucesso a infecção genótipo 1, o mais difícil de tratar, naqueles pacientes que não tinham respondido ao tratamento prévio. O médico assinalou que nos doentes nos quais não foi eficaz o tratamento exclusivo com PEG-interferon alfa e ribavirina, foi lhes dada uma combinação de dois agentes antivirais (daclatasvir e asunaprevir), conseguindo erradicar o vírus do sangue em "todos os pacientes" que participaram do teste.

cantor sertanejo morre durante o show

O cantor Enio Knak Júnior, de 27 anos, morreu na madrugada deste domingo após sofrer uma descarga elétrica durante um show no Clube Gaúcho, localizado na cidade de Santo Ângelo, a 459 quilômetros de Porto Alegre. Ele se apresentava ao lado do irmão, com o qual formava a dupla sertaneja Júnior e Marcel. Segundo informações registradas no boletim de ocorrência sobre o caso, o acidente aconteceu por volta das 2h30, quando o cantor caiu próximo a uma escada metálica que dava acesso ao palco. Júnior chegou a ser levado para um hospital da cidade, mas não resistiu e morreu no local. A causa da morte foi confirmada pelo Instituto Médico Legal de Ijuí, onde foi realizada a necropsia. O local da apresentação foi isolado e passará por perícia nos próximos dias. O show fazia parte da programação de Carnaval do clube, que divulgou nota lamentando o ocorrido e informando a suspensão de suas atividades no fim de semana.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

como manter seu nivel de loucura.....blog piadas

Compre uma grande quantidade de cones e reorganize o trânsito nas ruas perto da sua casa

qual a musica? blog piadas

Qual é a música da virgem ? Como é que uma coisa assim machuca tanto...
Um homem gostava mais do seu carro do que qualquer outra coisa. Certo dia, o carro bateu no poste e deu perda total. Para ter uma lembrança do carro do qual tanto gostava, ele pediu que fizessem uma espada com a sucata restante. Tempo depois, a casa do sujeito foi invadida por um assaltante. Eles começaram a brigar até que o assaltante encontrou a espada e a usou para matá-lo. Qual é a moral da história ? nao faça do seu carro uma arma, a vitima pode ser voce.

que filme e´ esse?

Um homem tinha como profissão cuidar de ursos. Certo dia, ele abandonou a profissão. Qual é o nome do filme ? O ex-ursista

qual o nome do filme blog piadas

Um mamão foi violentamente atirado contra a boca de um sujeito. Qual é o nome do filme ? O mamão que balança o beiço

qual o nome do filme ...blog piadas

Um médico inventou um remédio que cura dores de cabeça antes delas acontecerem. Qual é o nome do filme ? O extermina-a-dor do futuro.

piadas de qual e´ a musica

Qual é a música do vaso sanitário ? Senta aqui, não tenha tanta pressa, senta aqui...

blog piadas

Qual é a música do louco ? Eu agora estou falando com as paredes...

morreu de que? blog piadas

Por causa de uma latinha ? Foi nadar no mar achando que não tinha tubarão, mas latinha Por causa de um vinho branco ? Atravessou a rua e desviou do carro vermelho, mas aí vinha o branco Por causa de um bom dia ? Atravessou a linha achando que o bonde vinha, mas o bonde ia Por causa de uma mamadeira ? Passava por baixo de uma construção quando caiu uma madeira Por culpa do Osmar ? Osmar contato no freio do carro dele Por andar sempre na linha ? O trem pegou ele Por culpa do computador ? Ao saber que era corno, ficou computador de cotovelo e se matou Por culpa da dona Guiomar ? Ela Guiomar e atropelou o sujeito

saiba sobre zumbidos..blog saude

O que é? É um som que não está ao nosso redor mas dentro de nós (dentro da via auditiva). Pode ser percebido no(s) ouvido(s) ou na cabeça e pode ter uma única ou múltiplas causas. O zumbido não é uma doença mas um sintoma, uma percepção auditiva fantasma cuja intensidade é impossível de ser mensurada. Como é? O barulho (zumbido) pode ser referido como um chiado, apito, barulho de chuveiro, de cachoeira, de concha, de cigarra, do escape da panela de pressão, de campainha, do esvoaçar de um inseto, de pulsação do coração, etc. Pode ser de forma contínua ou intermitente, mono ou politonal. O zumbido causa sofrimento? Cerca de 17% da população mundial tem zumbido. A maioria relata o zumbido apenas como um incomodo, outros dizem que certas funções como o sono e a concentração estão prejudicadas. Em sua forma severa, que corresponde a cerca de 20% dos casos o zumbido causa sofrimento. É a queixa principal e freqüentemente dramática na consulta médica. Em geral são pessoas acometidas também por outros transtornos, principalmente os de natureza psiquiátrica. O grau de desconforto, intolerância ou incapacidade quase sempre não estão relacionados com o grau de intensidade do zumbido. Os transtornos de humor (depressão, distimia) e ansiedade, freqüentemente presentes, exercem fortes influências no agravamento do sintoma zumbido. Zumbido tem causa? Em geral nenhuma causa especifica pode ser estabelecida para o tipo comum (subjetivo) de zumbido. Perda auditiva, infecção no ouvido,obstrução do conduto auditivo ( cerume), ingestão de determinados medicamentos , exposição prolongada ao ruído, tumor, são fatores entre outros , que podem estar associados com o zumbido. Se for do tipo objetivo ou vibratório (incomum) as causas são vasculares (pulsáteis) ou musculares (clipes). Como o médico faz o exame? O medico ouve, examina e pede os exames complementares necessários: audiologicos, laboratoriais, eletrofisiológicos e de imagem. Atenção especial deve ser dada à vida psíquica do paciente. Como se trata? Os pacientes com zumbido crônico severo, isto é, o zumbido que causa sofrimento, necessitam do que chamamos de um tratamento/controle, termo usado para referir-se a quaisquer modalidades conhecidas de terapia que oferecem alivio ao paciente de sintomas que o afligem.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

estreia de fatima bernardes nas manhas da globo fica para segundo semestre

A Globo lança sua programação 2012 em evento no próximo dia 5, às 20h, no Via Funchal, em São Paulo. Quanto à pergunta que todos devem estar se fazendo, a resposta é não. O novo programa de Fátima Bernardes não será anunciado nesse dia. O projeto da jornalista é grande demais e a emissora precisará investir mais tempo e trabalho. O programa precisa começar com uma frente (ou "janela") muito grande de atrações, convidados e reportagens prontas. A estreia de Fátima nas manhãs da Globo só deve ocorrer no segundo semestre.

panico na tv fecha com a band

Nenhum náufrago ficou para trás. Todo o elenco do "Pânico na TV" fechou com a Band. O apresentador e humorista Emilio Surita, líder do grupo, disse ao "F5" nesta sexta-feira que "100% do elenco fechou". Band anuncia oficialmente chegada do programa "Pânico" Sem 'Pânico', Rede TV! perde 40% do faturamento Ele não quis adiantar outros detalhes. Pouco se sabe do contrato, mas a estreia deve ocorrer em março. A negociação entre Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, mentor do "Pânico", e o grupo Band ocorreu durante todo o ano passado. Os atrasos da RedeTV! nos pagamentos a Tutinha, que por sua vez paga ao seu próprio núcleo-cabeça (Emílio, Carioca, Bola, Ceará etc), foram determinantes. Em dezembro, Tutinha e o próprio Emílio tiveram de emprestar dinheiro para funcionários e colaboradores que ficaram com pagamentos atrasados na RedeTV!

nem caso de policia impede esse amor

Não é uma decisão judicial que vai barrar o amor de dois pombinhos que vivem em tapas e beijos. A americana Nicole Osbourne estava proibida de se encontrar com o (ex?) namorado Theodore Murphy. Isso porque a garota estava respondendo um processo por violência doméstica. Isso mesmo, Nicole tinha dado uns catiripapos no amado que se queixou na polícia. Só que Murphy se arrependeu. Afinal, como diria o poema (ou seria um funk carioca?) “um tapinha não dói”. Durante uma audiência judicial, por causa de outro caso de violência, o rapaz apaixonado pediu a mão da violenta amada em casamento. Com lágrimas nos olhos, Nicole disse sim. Só que não pode dizer diretamente para o agora noivo, já que estava proibida de falar com ele. Então, teve de dar a notícia por meio de seu advogado. Comovido (ou não), o juiz estabeleceu uma fiança de US$ 2.500 (cerca de R$ 4.300) para que enfim Nicole saia da cadeia e vá viver feliz para sempre com Murphy. Ah, o amor é mesmo lindo.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

homenagem do blog do carlao a todos os professores brasileiross

Verdades da Profissão de Professor Paulo Freire Ninguém nega o valor da educação e que um bom professor é imprescindível. Mas, ainda que desejem bons professores para seus filhos, poucos pais desejam que seus filhos sejam professores. Isso nos mostra o reconhecimento que o trabalho de educar é duro, difícil e necessário, mas que permitimos que esses profissionais continuem sendo desvalorizados. Apesar de mal remunerados, com baixo prestígio social e responsabilizados pelo fracasso da educação, grande parte resiste e continua apaixonada pelo seu trabalho. A data é um convite para que todos, pais, alunos, sociedade, repensemos nossos papéis e nossas atitudes, pois com elas demonstramos o compromisso com a educação que queremos. Aos professores, fica o convite para que não descuidem de sua missão de educar, nem desanimem diante dos desafios, nem deixem de educar as pessoas para serem “águias” e não apenas “galinhas”. Pois, se a educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela, tampouco, a sociedade muda.

aluna pinta o cabelo e e´ impedida de assistir aula

A adolescente Isabella Diamantino ,16, foi impedida de frequentar as aulas em um colégio particular de Uberaba (MG), a 477 quilômetros de Belo Horizonte, por ter pintado o cabelo de azul. Segundo o pai da menina, o advogado Guilherme Diamantino, o diretor da escola teria dito que ela precisaria mudar a cor do cabelo para uma compatível com o regulamento do colégio ou escolher outra unidade de ensino. Diamantino afirmou que o Colégio Cenecista Dr. José Ferreira deu prazo de um dia para que Isabella definisse o que iria ser feito. “Eu não fui comunicado sobre isso. Fui espontaneamente até o colégio, conversei com o diretor e ele disse que não seria uma decisão de repente”. A estudante do 2º ano do ensino médio pintou o cabelo no dia 13 deste mês juntamente com uma amiga, que também estuda no mesmo colégio. O pai conta que a adolescente foi normalmente às aulas até quarta-feira, quando uma das funcionárias a chamou por “menina do cabelo azul” e a levou até a sala da direção.

leptospirose saiba o que e´ blog saude

O que é É doença infecciosa, uma zoonose, causada por uma série de bactérias de aspecto muito peculiar lembrando um saca – rolhas, chamada leptospira. A forma mais grave da doença e com mais alta mortalidade é associada ao Leptospira icterohaemorrhagiae, chamada, com mais propriedade, doença de Weil. Como se adquire ? A infecção humana na maioria das vezes está associada ao contato com água, alimentos ou solo contaminados pela urina de animais portadores do leptospira. As bactérias são ingeridas ou entram em contato com a mucosa ou pele que apresentem solução de continuidade. Os animais classicamente lembrados são os roedores mas bovinos, eqüinos, suínos, cães,e vários animais selvagens são responsabilizados pela difusão da doença. A contaminação entre pessoas doentes é absolutamente rara. O que se sente ? A doença é classicamente descrita como se mostrando em duas fases distintas. Após um período médio de 2 semanas desde a contaminação surgem os 1os sintomas (incubação) febre, calafrio, conjuntivite, dor nos músculos (mialgia), fotofobia (incômodo na presença da luz), dor de garganta, gânglios no pescoço, estes sintomas vagos permanecem por 3 a 7 dias. Quando parece que está chegando a cura, recrudescem as queixas. A piora é secundária à disseminação da doença, agora com envolvimento de vários órgãos e do sistema vascular. Surgem novos e importantes sintomas icterícia (amarelão) e hemorragia que dão nome à própria bactéria (Leptospira icterohaemorrhagiae), no maior número de casos a doença é autolimitada, persistindo por 1 a 3 semanas. A moléstia pode ser mortal em 5 a 20% dos casos principalmente em idosos. A morte se dá freqüentemente por insuficiência renal. Como se faz o diagnóstico ? A suspeita clinica, mialgia (dores musculares), febre e conjuntivite, acrescidas da possibilidade de contato com: água, alimentos, vísceras, solo, etc. contaminados por animais que estejam excretando leptospira, principalmente o contato com urina de roedores autorizam a investigação laboratorial. A leptospira pode ser isolada do sangue ou do líquor nos primeiros 10 dias da doença; da urina a partir da segunda semana onde persiste por 30 dias ou mais. As técnicas de cultura são demoradas e difíceis. Anticorpos podem ser identificados sorologicamente durante ou após a segunda semana. De maneira geral estes testes são realizados em laboratórios oficiais. Como se previne ? A leptospirose é problema de saúde pública. A imunização de animais domésticos está indicada de rotina. A falta de controle dos ratos e as más condições de vida da população estão ligados à maioria dos casos no Brasil. Algumas profissões (agricultores, trabalhadores em abatedouros, caçadores, veterinários, lenhadores, pessoas que trabalham em esgotos, em arrozais e militares), têm tal risco de pegar a doença que tanto a vacinação humana como os usos profiláticos de antibióticos podem ser indicados.
Assalto! O assaltante aborda o Manoel no meio da rua. - Pare! - grita o assaltante. - Impare! - grita de volta o Manoel estendendo três dedos. - Mas eu estou te roubando! - explica o assaltante. - Então não brinco mais!

piadas do blog

Saco do Papai Noel Por que o Papai Noel não tem filhos??? R: Porque o saco dele é de brinquedo.…
qual é a diferença? qual é a diferênça entre a bicicleta e o vaso sanitário? r: a bicicleta você senta pra correr e o vaso sanitário você corre pra sentar.…

piadas do blog

A Mentira O Menino vem correndo e diz à mãe: - Mãe, você é uma mentirosa! - Mais por que você diz isso meu filho? - Você disse que meu irmãozinho era um anjo!! Eu joguei ele pela janela e ele nao voo…

cenas de sexo no bbb12

A imagem dos dois debaixo do edredon foi exibida para os telespectadores do pay per view e por alguns segundos para os assinantes da internet. Laisa e Yuri faziam movimentos que claramente mostravam que os dois faziam sexo. Pouco tempo depois, com o ato já terminado, Yuri comentou: "parece um sonho" O casal havia deixado a festa pouco mais de meia hora antes. O assunto logou tomou conta do Twitter, com os usuários do microblog comentando a intensidade da cena e criticando a atitude do casal. Frederico Rozário/Divulgação TV Globo

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

mais de 300 pessoas morrem em um incendio em honduras

Peritos retiram da prisão o corpo de um dos detentos que morreram no incêndio Defensores dos direitos humanos de Honduras pediram nesta quarta-feira a investigação das denúncias de que os guardas da prisão de Comayagua (centro), onde mais de 350 presos morreram em um incêndio, teriam aberto tardiamente as celas durante o incidente. "Vemos que houve negligência ao abrir os portões. É necessário fazer uma investigação exaustiva, as chaves não apareceram", disse à AFP Andrés Pavón, presidente do Comitê para a Defesa dos Direitos Humanos em Honduras, após receber depoimentos de presos e familiares das vítimas. Leonel Casco, encarregado da análise do Ministério da Justiça e Direitos Humanos, disse que soube de um oficial que, em vez de abrir os portões, "tirou as chaves e saiu correndo". "Quando entramos, o incêndio já estava desenvolvido. Era necessário seguir o protocolo, e se eles - os carcereiros - não abrissem os portões, não podíamos entrar" na prisão, disse Jaime Silva à AFP, comandante nacional dos bombeiros de Honduras. Silva disse que os bombeiros receberam o alerta do incêndio às 22h56 da noite de terça-feira (2h56 de Brasília na quarta-feira), poucos minutos depois de o fogo ter iniciado, e enviaram quatro unidades. O depoimento de Silva coincide com denúncias de familiares sobre a suposta demora dos oficiais em abrir as celas para que os presos escapassem das chamas. "Meu filho se asfixiou ali. Os guardas não abriram a porta para que morressem queimados. Se tivessem aberto a porta teriam se salvado. Houve um tiroteio quando os réus desesperados queriam sair", denunciou Johel Leonidas Medina, 69 anos, em conversa com a AFP. Alba Mejía, do Centro de Prevenção e Tratamento de Vítimas de Tortura, denunciou que parentes de vítimas afirmam que as oficiais dispararam contra os presos que tentaram fugir pelo teto.

seu cabelo e´ oleoso? saiba como cuidar....blog saude

Procure manter os cabelos sempre soltos, evitando o uso de boinas, lenços, toucas ou chapéus que possam impedir a ventilação do couro cabeludo.
Não passe as mãos ou escove muito os cabelos. Evite também massagens no couro cabeludo. Esses são hábitos que estimulam a produção de óleo.
Lave os cabelos diariamente: limpeza é fundamental.
Use xampus adstringentes, com pH neutro ou os específicos para cabelos oleosos. O ideal é alternar.


Use xampu anti-resíduo ou esfoliante capilar uma vez por semana.
Ao passar máscaras hidratantes, condicionadores e leave-in, passe sempre da metade da raiz até as pontas: jamais passe no couro cabeludo.
Evite água quente, pois a alta temperatura resseca os cabelos e, por isso, estimula a produção de mais oleosidade.
O ideal é usar um produto que cuide da raiz ao fio de cabelo contribuindo na desobstrução de pequenas partículas de gordura acumuladas no folículo piloso, e que nutra adequadamente o bulbo capilar. A formulação dos xampus deve proporcionar limpeza sem agressão à estrutura dos fios dos cabelos oleosos.

bbb12 joao mauricio sai com 52% dos votos

A eliminação de João Maurício, com 52% dos votos, transformou de fato a praia numa minoria no jogo. Dado o histórico do “Big Brother Brasil” isso é mais do que desculpa para que o público aceite toda e qualquer combinação para própria defesa. E é preciso ser muito ingênuo para fugir a essa regra. Não é preciso ser nenhum gênio para perceber que a edição e boa parte do público já elegeram o grupo formado por Jonas, Fabiana, Fael e Kelly como mocinhos. Ou seja: não há necessidade de se forçar choro ou fugir ao acordo de votação com os colegas para não parecer que integra um complô. A ficha ainda não caiu para eles.

Ou a saída de João Maurício serve como alerta ou todo o quarto praia será dizimado, semana após semana. Em maioria, os amigos da selva – e João Carvalho que finge não ser de grupo nenhum -, têm mais chances de ganhar provas de liderança, anjo e poder do não. A única chance para a praia se manter viva é votar em bloco, usando as mesmas armas dos concorrentes. Ou a história será escrita da maneira mais óbvia: serão todos eliminados, mas, a exemplo do que ocorreu no “BBB 7″, um deles restará e engolirá todos os inimigos sagrando-se campeões. Aliás, torna-se cada vez mais difícil tirar o prêmio das mãos de Fael, que repete características de vencedores de edições anteriores e apelo ao mundo caipira. Jonas, se vestir a carapuça de justiceiro, seguirá correndo por fora, com alguma chance.

A selva, embora seja uma turma forte dentro da casa, aqui é fora já é encarada como um time natimorto, sem chances de vingar. Figuras como Rafael, João Carvalho e Yuri, por exemplo, estão virtualmente eliminados no primeiro paredão a que forem indicados. Laisa e Renata seguem pelo mesmo caminho. Ou seja: se a praia se organizar sem medo da “vilanice”, ela está mais do que preparada para vencer um exército de zumbis, já rejeitados pelos espectadores

GATAS DO PAULISTAO 2012

marcele mariusso 18 anos ea gata do guarani, paulistao 2012

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

SUS VAI FORNECER REMEDIO PARA TRATAMENTO DO AVC

Uma liminar da Justiça Federal em São Paulo determinou que o Sistema Único de Saúde (SUS) em todo o país passe a distribuir gratuitamente, em 30 dias, o remédio para o tratamento do acidente vascular cerebral (AVC) isquêmico.

O SUS tem prazo de 30 dias para iniciar o fornecimento gratuito, em toda a rede pública de saúde, do medicamento trombolítico Alteplase, a única droga aprovada no Brasil para o tratamento do acidente vascular cerebral (AVC) isquêmico.

A decisão, assinada pela juíza federal Tânia Regina Marangoni, tem abrangência nacional, e foi concedida com base na "exaustiva comprovação de que o medicamento pode beneficiar o tratamento do AVC, salvando milhares de vidas".

A ação civil pública com pedido de liminar foi protocolada na Justiça Federal em agosto do ano passado pelo Procurador Regional dos Direitos do Cidadão, Jefferson Aparecido Dias. Ele baseou-se em dados fornecidos pela ONG Associação Rede Brasil AVC, que mostram que o AVC é a maior causadora de mortes no país e a principal causa de incapacidade em todo o mundo.

"Cerca de 70% dos pacientes não retornam ao trabalho, mais de 50% ficam com sequelas graves e dependentes de outras pessoas para as atividades básicas da vida diária", informa a organização.

Segundo a Organização Mundial de Saúde, aproximadamente 100 mil pessoas morrem anualmente no Brasil vítimas de AVC. Desse total, 43 mil ocorrem na região sudeste, sendo cerca de 21 mil mortes anuais apenas no Estado de São Paulo.

GATAS DO PAULISTAO 2012

JESSICA NUNES E A GATA DO SAO PAULO 2012

claudia leite esta mais cheinha

a cantora claudia leite du entrevista hoje em salvador, e falou sobre a gravidez. claudia que exibia uma uma camiseta em homenagem ao proximo herdeiro, disse que  barriga ainda esta pequena, mais ela esta se sentindo mais cheinha. 

joao mauricio diz estar feliz no paredao

Nesta tarde de terça-feira (14) na piscina da casa, João Maurício confessou para Renata e Laisa que não está triste por estar no paredão. "Eu diferente de muitos aqui da casa, estou tranquilo neste paredão". João Maurício consegue ver o lado bom de estar no paredão: "se eu ficar, vou continuar feliz por continuar meus objetivos aqui dentro. Se eu sair, vou retomar a minha vida e ver minha família e amigos", disse o pecuarista.
Laisa perguntou se o emparedado teria algum palpite sobre quem vencerá esse paredão. O brother respondeu que odeia ficar em cima do muro, mas que dessa vez ele não faz a mínima ideia de quem sairá esta noite. "Eu sempre tive uma opinião formada, e em todos os paredões eu acertei, agora esse, eu não sei", disse.
As sisters Laisa e Renata acreditam que a diferença entre o vencedor e àquele que sair da casa será bastante pequena, pois João Maurício e Jonas têm opiniões parecidas.
Depois da conversa com o emparedado, Renata puxou Laisa de canto: "eu acho que o João vai sair, por ele ser muito falastrão, machista e preconceituoso com os gays", afirmou Renata. "Eu gostaria muito que o Jonas saísse, mas concordo com você, acho que o João Maurício sairá esta noite", confessou a líder Laisa.

saiba sobre: hepatite b.. blog saude

O que é?
É uma inflamação do fígado causada pelo vírus da Hepatite B (HBV).
Como se adquire?
Transfusões de sangue foram a principal via de transmissão da doença, circunstância que se tornou rara com a obrigatória testagem laboratorial dos doadores e rigoroso controle dos bancos de sangue. Atualmente, o uso compartilhado de seringas, agulhas e outros instrumentos entre usuários de drogas, assim como relações sexuais sem preservativo (camisinha) são as formas mais frequentes de contaminação na população.
O contato acidental de sangue ou secreções corporais contaminadas pelo vírus, com mucosa ou pele com lesões também transmitem a doença.
Gestantes (grávidas) portadoras do vírus podem transmitir a doença para os bebês, sendo o momento do nascimento, seja por parto normal ou por cesariana o principal momento de risco para a transmissão.
O que se sente e como se desenvolve?
Assim como em outras hepatites, muitas pessoas não apresentam sintomas e descobrem que são portadoras do vírus, em atividade ou não, em exames de rotina. Quando presentes os sintomas ocorrem em fases agudas da doença e são semelhantes aos das hepatites em geral, se iniciando com:

mal-estar generalizado

dores de cabeça e no corpo

cansaço fácil

falta de apetite e náusea

febre.
Após, surgem tipicamente

coloração amarelada das mucosas e da pele (icterícia)

coceira no corpo

urina escura (cor de chá escuro ou coca-cola)

fezes claras (cor de massa de vidraceiro).

estudante frita um rato na ingraterra

Um estudante bêbado de 20 anos foi preso, em York, na Inglaterra, por fritar um hamster, que provavelmente estava vivo quando foi para a frigideira.

A polícia descobriu o caso quando foi chamada por vizinhos, incomodados com uma festa barulhenta em uma república de estudantes.

Após invadir a festinha, os policiais encontraram o hamster, morto e frito, e prenderam o estudante de 20 anos, autor da crueldade.

A polícia agora investiga que se o hamster ainda estava vivo quando foi frito. Testemunhas disseram que o animalzinho pertencia a um dos moradores da república estudantil.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

saiba sobre varizes....blog saude

O que é? Varizes, ou veias varicosas, são veias dilatadas, com volume aumentado, tornando-se tortuosas e alongadas com o decorrer do tempo. Microvarizes, ou telangiectasias, são varizes intradérmicas, superficiais e, por esse motivo, adquirem uma coloração mais avermelhada ou arroxeada. São mais comuns em mulheres do que em homens. Como se desenvolve? As artérias levam o sangue do coração para as extremidades, e as veias têm a função de levar o sangue de volta ao coração, impulsionado, principalmente pela bomba muscular das panturrilhas. Dentro das veias existem pequenas válvulas que impedem o retorno venoso para as extremidades. Quando as válvulas não se fecham adequadamente, acontece esse retorno, a que se denomina refluxo. Quando acontece o refluxo, aumenta a quantidade de sangue dentro das veias, o que faz com que elas se dilatem. Um dos principais fatores para o desenvolvimento das varizes é o hereditário ou familiar. O fator genético ocasiona uma diminuição da resistência das paredes das veias e insuficiência valvular. Outro fator importante é o hormonal. Durante as gestações, há uma maior liberação de hormônios, o que pode ocasionar diminuição do tônus da parede venosa. No final da gestação, a compressão do útero grávido sobre veias do abdômen também pode desencadear varizes. Existem estudos comprovando a relação entre o número de gestações e o aparecimento de varizes. O uso prolongado de anticoncepcionais e outros tratamentos hormonais também são fatores agravantes. A obesidade e o tipo de trabalho (pessoas que trabalham muitas horas em pé) favorecem o desenvolvimento de varizes. O que se sente? Dor, cansaço e sensação de peso nas pernas são os sintomas mais frequüentes, mas podem ocorrer também, ardência, edema (inchaço), câimbras ,e dormência e áreas de pele inflamada com prurido (coceira)... São mais acentuados no final do dia, em dias de temperatura elevada.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

tontura - vertigem -" labirintite"

O que é? Tontura é o termo que representa genericamente todas as manifestações de desequilíbrio. As tonturas estão entre os sintomas mais freqüentes em todo o mundo e são de origem labiríntica em 85% dos casos. Mais raramente, as tonturas podem ser de origem visual, neurológica ou psíquica. Vertigem é um tipo particular de tontura, caracterizando-se por um sensação de rotação. Labirintite é uma enfermidade de rara ocorrência, caracterizada por uma infecção ou inflamação no labirinto. O termo é utilizado de forma equivocada para designar todas as doenças do labirinto. Existem dezenas de doenças e/ou distúrbios labirínticos e cada uma delas tem características próprias que exigem formas especiais de tratamento. Como é? A maioria das pessoas usa a palavra tontura para descrever a sua perturbação do equilíbrio corporal. Outras descrevem essa perturbação como atordoamento, sensação de “cabeça leve”, entontecimento, estonteamento, impressão de queda, instabilidade, sensação de flutuação, de estar caminhando em cima de um colchão, tonteira ou, ainda, zonzeira. A vertigem é o tipo mais freqüente de tontura. O paciente sente-se girando no meio ambiente ou o ambiente gira a sua volta. As crises mais fortes de tontura podem ser acompanhadas de náuses, vômitos, suor, palidez e sensação de desmaio. Muitos pacientes com tontura também podem referir outros sintomas como ruídos no ouvido ou na cabeça (zumbido, zoada, tinido, tinitus), diminuição da audição, dificuldade para entender, desconforto a sons mais intensos, perda de memória, dificuldade de concentração, fadiga física e mental. Isso é devido às interrelações entre o sistema do equilíbrio com a audição e outras funções do sistema nervoso central.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

saiba tudo sobre ronco e apneia do sono, blog saude.

O Ronco e a Síndrome da Apnéia do sono tem sido muito discutido no Brasil e no mundo na atualidade. Este problema, além dos transtornos sociais e psicológicos, trás conseqüências físicas para o paciente (hipertensão, arritmias cardíacas e AVC). A Apnéia do sono é a obstrução das vias aéreas por alguns momentos durante a noite, pela flacidez dos tecidos da garganta, impedindo a respiração por alguns segundos, varias vezes por noite, e o ronco é a vibração dos tecidos da garganta quando o ar passa. Esses problemas são freqüentes no homem a partir dos 30 anos e nas mulheres a partir da menopausa. Recentemente o tratamento através de aparelhos orais, tem ganhado importância no tratamento desses problemas, pela facilidade de adaptação e eficácia dos aparelhos, que vem ganhando espaço como uma das principais formas de tratamento para estes problemas. Estes aparelhos são construídos de modo a posicionar a mandíbula mais para frente, possibilitando que a passagem do ar na garganta fique desobstruída. Existem algumas limitações que precisam ser avaliadas, muitas vezes com o auxílio do médico de sono e da polissonografia, que é um exame onde a pessoa dorme na clínica uma noite, sendo monitorada em todos os aspectos do seu sono. Os principais sintomas da apnéia do sono são o ronco e a sonolência diurna excessiva. O ronco é um também um fator de desagregação familiar, muitas vezes levando a pessoa que ronca a dormir em quarto separado, bem como torna a pessoa que ronca motivo de piadas entre companheiros de trabalho, de pescarias ou acampamentos, ou quando tem que dividir quarto de hotel, etc... Qualquer pessoa pode usar este aparelho? Não, existem algumas limitações para o uso do aparelho que podem ser: a) Impossibilidade de reter o aparelho na boca. Pacientes que têm poucos dentes ou usam próteses extensas, principalmente dentaduras ou próteses removíveis, podem ter dificuldade em reter o aparelho na boca, devendo o caso ser bem avaliado antes de se indicar o aparelho. Pessoas com problemas periodontais severos, em que os dentes apresentam mobilidade acentuada, e pessoas portadoras de prótese total INFERIOR não têm condições de usar o aparelho, pois nesses casos é impossível reter o aparelho na boca

no blog do carlao, entre em artigos relacionados: tudo sobre noticias.


terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

GATAS DO PAULISTAO 2012

PISCILA ESCOBAR CANDIDATA AO TITULO DE GATA DO PAULIATAO PELO PALMEIRAS.

CONHEÇA AS GATAS DO PAULISTAO 2012

AMANDA VICTORINO  GATA DA PORTUGUESA E UMA DAS GATAS DO PAULISTAO 2012.

como sentar de um jeito certo na escola

Sentar com a coluna reta e os pés firmes no chão é um jeito simples de proteger ossos e músculos e evitar problemas de saúde. Nada de carregar mochilas pesadonas ou descuidar da postura enquanto se está distraído no computador. Com a volta às aulas, os cuidados com o corpo das crianças têm que ser redobrados.

Para o fisioterapeuta e professor da Unicid Sérgio de Souza Pinto, o cuidado com a postura das crianças é de extrema importância, já que o corpo das crianças está em pleno desenvolvimento.

Sentar, andar ou dormir em posições inadequadas pode causar alterações e até deformidades, caso o problema passe muito tempo para ser corrigido.

Confira dicas simples para manter a postura correta e evitar prejuízos para a saúde:

Na sala de aula:

Crianças com problemas de visão ou audição tendem a sentar de maneira errada para compensar as deficiências. O posicionamento inadequado na cadeira facilita o aparecimento da escoliose (desvio lateral da coluna). Já os garotos e garotas muito tímidos geralmente curvam o corpo, o que pode gerar a hipercifose (aumento da curvatura da região dorsal). A postura correta para assistir aula é sentar sobre o osso ísquio (debaixo do bumbum), mantendo as costas retas e próximas ao encosto da cadeira e deixar sempre os pés apoiados no chão.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

piadas de cumulos

Da ignorância: Abrir a caneta pra procurar as letrinhas.

mal de pakinson blog saude

O que é? Doença de Parkinson é uma doença degenerativa do sistema nervoso central, lentamente progressiva, idiopática (sem causa conhecida), raramente acontecendo antes dos 50 anos, comprometendo ambos os sexos igualmente, se caracterizando por: Rigidez muscular Tremor de repouso Hipocinesia (diminuição da mobilidade) Instabilidade postural. Como se desenvolve? A anomalia principal consiste numa perda de neurônios de uma área específica do cérebro que produzirá a diminuição de uma substância chamada dopamina, alterando os movimentos chamados extrapiramidais (não voluntários). O que se sente? Esta doença é insidiosa, podendo começar às vezes com um tremor, outras vezes com falta de mímica facial, diminuição do piscar, olhar fixo, movimentos lentos (bradicinesia).

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

piadas de cumulo

O cúmulo do engano é matar uma idosa no dia do seu aniversário porque alguém gritou: "Apaga a velinha!"

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

saiba sobre: leucemia....blog saude

Leucemia é o câncer das células brancas do sangue, os leucócitos. Esta doença começa na medula óssea (parte interna dos grande ossos, a “fábrica do sangue”) e se espalha para outras partes do corpo. Há vários sub-tipos de leucócitos e, por isso, há diferentes tipos de leucemia. Normalmente, se divide nos dois principais grupos de células brancas: as leucemias linfocíticas ou leucemias mielóides. Além disso, pode se apresentar de duas formas, a forma aguda ou a forma crônica, dependendo da velocidade com que aparecem os sintomas e como ela evolui. Na forma aguda, as células são imaturas e não funcionam como deveriam, além de se reproduzirem muito rápido. Na forma crônica, as células são mais maduras e podem manter algumas das suas funções normais. O número de células malignas, neste último caso, aumenta vagarosamente. Este tipo de câncer é o câncer mais comum nas crianças, mas pode acometer adultos e velhos, também. Nos jovens, a forma mais comum é a leucemia linfocítica aguda, e nos adultos, a leucemia mielóide aguda seguida da leucemia linfocítica crônica. O que se pode sentir? Os sintomas da leucemia estão relacionados à piora do estado geral, porque o câncer é uma doença que compromete o corpo como um todo. Além disso, pode-se desenvolver sintomas relacionados à diminuição da atividade das células da medula óssea Sintomas gerais: Perda de apetite Perda de peso não planejada ou sem fazer dieta Aumento dos gânglios (ínguas), fígado e baço Sensação de gripe que dura muitos dias Dor nas articulações (juntas) e ossos