quarta-feira, 18 de janeiro de 2012


Em depoimento, Daniel afirma que não manteve ereção com Monique

Ex-BBB afirmou que ele e a jovem acreditavam que a formação de um casal fortaleceria a participação no programa

Rio - Em depoimento a Polícia Civil, o ex-participante do BBB 12, Daniel Echaniz, disse que não conseguiu manter ereção durante a 'troca de carícias', como ele definiu, com Monique Amin. O caso é investigado como suposto estupro de vulnerável e teria acontecido na madrugada do último domingo.
Daniel afirmou que durante a festa bebeu cerveja, vodca e energético, e que em nenhum momento perdeu a consciência do que estava fazendo. Disse também que houve troca de olhares e um selinho com Monique. O ex-BBB também contou que a jovem manifestou interesse em ir para o quarto com ele e que teria trocado de roupa na sua frente.
Segundo o depoimento, quando deitaram, os dois começaram a trocar carícias íntimas com o consentimento de Monique, tendo ela, inclusive, tocado em seus órgãos genitais, enquanto Daniel fazia o mesmo com a jovem. Ele afirmou, no entanto, que em nenhum momento houve relação sexual e que os dois resolveram simular sexo, como parte de estratégia, já que acreditavam que a formação de um casal fortaleceria a participação de ambos no programa.

Nenhum comentário: